plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

'A Grande Família' terá novo diretor em 2011

O seriado “A Grande Família”, que volta ao ar em abril terá Luís Felipe Sá como novo diretor-geral. Luís, já teve passagens pelo programa no ano de 2008. Os últimos trabalhos do diretos, foi em alguns quadros exibidos pelo “Fantástico”. Como “Liga das Mu

twitter Google News

O seriado “A Grande Família”, que volta ao ar em abril terá Luís Felipe Sá como novo diretor-geral. Luís, já teve passagens pelo programa no ano de 2008.

Os últimos trabalhos do diretos, foi em alguns quadros exibidos pelo “Fantástico”. Como “Liga das Mulheres” e “O Cúpido”. Entre outros desafios, terá como missão principal tirar o seriado do atual estado de sonolência. (DOL, com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!