Alinne Moraes resolveu assumir o que todo mundo já sabia: ela e o empresário Felipe Simão estão mesmo juntos.
Os boatos ganharam ainda mais força no domingo, dia 20, quando o rapaz foi fotografado acompanhando a gata até em casa.
Mais tarde, os dois saíram para curtir um cineminha, mas evitaram andar de mãos dadas. Somente ao deixarem um restaurante na Barra da Tijuca (RJ) horas depois é que o casal se deixou fotografar abraçado.
Pelo sorriso que Alinne trazia no rosto dava para perceber que o namoro segue de vento em popa.
A atriz já namorou outros bonitões, como os atores Cauã Reymond e Sérgio Marone. Já Simão tem em seu currículo amoroso nomes como Ivete Sangalo e Luana Piovani.
(eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar