Mariana Ximenes e Fiuk estão “ficando”. Pelo menos é o que diz a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", que flagrou o casal aos beijos na festa de aniversário da diretora da novela Passione, da Rede Globo, Denise Saraceni, na última quarta-feira, dia 30, no Rio de Janeiro.
Ainda segundo a publicação, a atriz e o cantor estavam bem à vontade, já que a festa era reservada, dedicada a pouquíssimos convidados.
Na saída, a descrição foi a maior possível. Mariana foi a primeira a sair, após um funcionário levar seu carro até a casa da aniversariante. Na sequência foi a vez de Fiuk se despedir do evento. O filho de Fábio Jr. foi embora em outro carro, agachado no banco de trás. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar