plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Viviane Araújo continua rainha do Salgueiro

Neste domingo (22) Regina Celi foi reeleita no cargo de presidente da Escola de Samba Salgueiro.A dirigente disputava o posto com Luiz Augusto Lages Duran, o Fu, seu ex-marido, porém acabou levando a melhor.Foram 510 votos contra 301, resultado que garant

twitter Google News

Neste domingo (22) Regina Celi foi reeleita no cargo de presidente da Escola de Samba Salgueiro.

A dirigente disputava o posto com Luiz Augusto Lages Duran, o Fu, seu ex-marido, porém acabou levando a melhor.

Foram 510 votos contra 301, resultado que garante a ela mais três anos no comando.

Com a reeleição, Viviane Araújo permanece no cargo de rainha de bateria da agremiação carioca. "Parabéns!!! Regina Guerreira", comemorou a modelo em seu Twitter. (EBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!