plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Liv Tyler fica nua em novo filme

Liv Tyler, 33 anos, aparece nua em seu novo filme, "The Ledge". Durante uma cena de amor com o ator Charlie Hunnam, a atriz fica com os seios à mostra. Em 1996 ela já havia mostrado o corpo no longa "Beleza Roubada", de Bernardo Bertolucci . Na época, Li

twitter Google News

Liv Tyler, 33 anos, aparece nua em seu novo filme, "The Ledge". Durante uma cena de amor com o ator Charlie Hunnam, a atriz fica com os seios à mostra.

Em 1996 ela já havia mostrado o corpo no longa "Beleza Roubada", de Bernardo Bertolucci . Na época, Liv tinha 19 anos.

Em "The Ledge", a personagem da atriz é casada com um fundamentalista cristão, interpretado por Patrick Wilson, mas acaba se envolvendo com um ateu, o personagem de Hunnam.

Escrito e dirigido por Matthew Chapman, diretor de "O Juri", o longa também traz em seu elenco o ator Terrence Howard. Ainda não há data prevista para a estreia do filme no Brasil. (eBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias