Feliz da vida com a compra de uma moto superesportiva, Caio Castro fez questão de mostrar nesta terça-feira, dia 31, uma foto da aquisição para seus seguidores no Twitter.
"Brinquedo novo. Está ruim?", escreveu o ator, todo orgulhoso, na legenda da imagem que você vê ao lado. (eBand)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar