Morreu em São Paulo, aos 63 anos, o cantor Manolo Otero. Nascido em Madrid, o cantor gravou seu primeiro disco em 1975, e fez sucesso no Brasil e em outros países latinos com canções românticas, principalmente nas décadas de 70 e 80. Entre os maiores sucessos de Otero estão 'Amarte asi', ‘Vuelvo a ti’, ‘Bella mujer’ e ‘Qué he de hacer para olvidarte’.
Há pouco tempo, ele foi diagnosticado com câncer no fígado, em estado já avançado. Ele estava internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. O corpo de Manolo Otero será cremado no cemitério de Santos.
(Sérgio Fiore/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar