Segundo o jornal “The Daily Mail”, Príncipe Harry com a modelo Florence Brudenell-Bruce, ex-namorada do piloto de Fórmula 1 Jenson Button.
O suposto novo casal é amigo, na verdade, há anos. Harry e Florence já estariam juntos há alguns meses. “Ela é engraçada e bonita. Harry realmente gosta dela”, diz uma pessoa que conhece os dois.
Florence é modelo de lingerie e roupas de banho e tem uma casa de R$ 5 milhões em Londres. Esta mansão em Nothing Hill é onde o casal mais fica quando está junto. O pai da modelo é um bem-sucedido comerciantede vinhos.
(DOL, com informações do Retratos da Vida)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar