plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Victoria Beckham é fotografada de barrigão

Por essa, Victoria Beckham não esperava. O marido, David Beckham, fotografou e postou uma foto da ex-spice girl sem que ela percebesse."Tirei esta foto de Victoria quando ela não estava olhando. Ela está maravilhosa, tão perto agora da bebê nascer!", cont

twitter Google News

Por essa, Victoria Beckham não esperava. O marido, David Beckham, fotografou e postou uma foto da ex-spice girl sem que ela percebesse.

"Tirei esta foto de Victoria quando ela não estava olhando. Ela está maravilhosa, tão perto agora da bebê nascer!", contou o jogador em sua página do Facebook.

Como já é pai de três meninos, Brooklyn, Romeo e Cruz, o casal aguarda ansiosamente a chegada da primeira menina.

(DOL, com informações Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!