A atriz francesa Marion Cotillard foi vítima de ameaças de morte de uma mulher que foi detida na quinta-feira (4), em Nova York e libertada um dia depois com o pagamento de fiança e que enfrenta um processo por assédio.
Cotillard, vencedora do Oscar, recebeu um vídeo com uma mensagem ameaçadora de uma mulher chamada Teresa Yuan, que vive no bairro do Queens, informa o jornal "Daily News".
Depois de ser identificada, a mulher foi detida na quinta-feira e libertada após o pagamento de uma fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 82 mil) na sexta-feira, mas foi indiciada. "A culpa e pena que sinto agora, não sentirei uma vez que passar. Depois que passar, não sentirei nenhum remorso. Assim é como aparentemente se sente ser um assassino", afirma a mulher no vídeo, enviado no dia 23 de julho a um site de fãs de Cotillard.
A administradora do site da atriz alertou o FBI sobre várias mensagens com ameaças de Teresa Yuan.
Em uma série de e-mails enviados em julho, a mulher afirmava conhecer a agenda de viagens de Cotillard e dizia que pretendia encontrar a atriz.
"Cotillard e sua família estavam preocupadas com sua segurança física", afirmou o agente do FBI Braford Price, em um depoimento à justiça do Brooklyn, onde foi apresentada a denúncia.
Marion Cotillard ganhou o Oscar em 2007 por sua interpretação de Edith Piaf em "Piaf - Um hino ao amor". Ela é casada com o ator e cineasta francês Guillaume Canet.
(BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar