Prestes a comemorar 30 anos de atividades, o SBT prepara uma programação especial para a data. Um dos homenageados mais destacados será o programa "Chaves".
O elenco será com personalidades do SBT, sob direção de Marcelo de Nóbrega.
Marília Gabriela (Dona Florinda), Ratinho (Seu Barriga), Marlei Cevada (Chiquinha), Zé Américo (Quico), Carlos Alberto de Nóbrega (Professor Girafales), Christina Rocha (Dona Clotilde), Felipe Levoto (Seu Madruga) e Renê Loureiro (Chaves) farão as atuações.
Recentemente, o SBT anunciou ter em mãos nove episódios perdidos de Chaves. A veiculação desse material também faz parte das comemorações pelo aniversário do canal.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar