Aguinaldo Silva não poupou ninguém em uma entrevista que concedeu à revista "Veja Rio". Prestes a estrear a novela “Fina Estampa” na Rede Globo, o autor criticou Zeca Camargo e diversos atores da emissora.
"Zeca Camargo criou um tipo garotão que não condiz com a idade dele”, disse sobre o apresentador de 48 anos.
Outro atingido pelas farpas de Aguinaldo Silva foi o ator Murilo Benício, que estrelou “Fera Ferida”, de autoria do escritor, em 1993. "Não entendo o que Murio Benício fala no ar. Ele precisa fazer um curso de dicção", recomendou.
Fábio Assunção, que saiu de “Insensato Coração” depois de alegar não estar pronto para o ritmo intenso das gravações, também levou sua dose. "Por que aceitou o convite e começou a gravar?", questionou.
Além das críticas aos outros, Aguinaldo Silva também falou sobre sua profissão e declarou que não gosta de escrever novelas.
(BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar