Solteira há três meses depois de um casamento de 11 anos com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, a atriz Camila Pitanga foi sozinha à exibição do último episódio da novela “Insensato Coração”, na qual interpreta a executiva Carol Miranda. A exibição foi realizada ontem a noite, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, a atriz comentou que ainda não está muito por dentro das dificuldades de uma mulher solteira em encontrar um par: "Ouço das minhas amigas que 'tá' difícil, mas não sei como está o mercado masculino", brincou.
(BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar