Luana Piovani também não aprovou a campanha estrelada pela top model Gisele Bündchen para a marca brasileira de lingerie Hope.
Na série de propagandas, intitulada “Hope Ensina”, a bela aparece de lingerie e mostra como dar más notícias ao marido, foi classificada como sexista pela SPM (Secretaria de Políticas para Mulheres) e pode ser suspensa.
Como é de costume ao se tratar de Luana, a atriz exprimiu suas opiniões sem papas na língua através do Twitter.
"Eu uso lingerie para o meu marido só para fazer festinhas, nunca para comunicar coisas possivelmente chatas”, escreveu a atriz.
Depois, Luana fez questão de comentar um post de Marcelo Tas, que brincou a tentativa proibição . “Governo quer proibir Gisele Bundchen de calcinha e sutiã na TV. Foi para isso que lutamos contra a ditadura, mulherada invejosa no poder?”, escreveu o apresentador da Band.
"Eu sei que tem licença poética e além do que é fantasia. Mas, sei lá, eu sou meio feminista. Não curto mulher de fio dental vendendo cerveja", opinou a loira.
“Nada contra o poder do corpão (vc usa isso divinamente, dear) mas contra o poder da censura”, rebateu o Tas.
Luana então concordou em parte com o apresentador do CQC. "Eu faço uma mulher objeto também, mas na dramaturgia tem licença", respondeu, citando seu papel na série "Mulher Invisível".
"Você pode até curtir a musa de calcinha e sutiã, mas que coloca a mulher num lugar de só se consegue 'vencer' usando o corpão, isso coloca", escreveu ainda a atriz.
Por fim, Luana encerrou os comentários sobre a top model de maneira diplomática. “ Eu amo a Giselinha, musa, musa, musa, ‘pero no’ concordo com tudo que diz e faz, ué...”, finalizou. (BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar