Renato Aragão, 76, o “Didi”, teve sua casa assaltada durante a madrugada de hoje (13), no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o humorista não estava em casa no momento do roubo.
O humorista divulgou em seu blog um comunicado informando que está bem. O incidente teve grande repercussão no Twitter, a tag "Renato Aragão", ficou no Trend Topics durante a manhã desta quinta.
"Nossa casa, no condomínio Malibu, Rio de Janeiro, foi assaltada por falha na segurança do condomínio. Homens armados entraram, fizeram a empregada de refém, mas graças a Deus, nada de maior valor foi levado. Estamos bem, em Fortaleza, gravando e trabalhando durante a semana da Criança. Obrigado pelo carinho de todos", diz a nota assinada por Lílian e Renato Aragão.
(DOL, com informações da Folha.com)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar