Luciana Gimenez e Adriane Galisteu sofreram, durante anos, com as intrigas de que a relação entre elas não era nada amigável. Em entrevista à “Contigo”, as apresentadoras decidiram pôr em pratos limpos tudo o que uma falou da outra (e até o que não disseram!) nos últimos anos.
Para quem não se lembra, em 2001 Gimenez assumiu o SuperPop, programa que ela comanda até hoje na RedeTV!, antes apresentado por Galisteu. De lá para cá era certo que uma não ia com a cara da outra e ninguém queria saber de convidar as duas para a mesma festa.
“Se eu não tivesse saído, você não teria conhecido seu marido (Marcelo de Carvalho), tido seu filho nem estaria à frente do SuperPop”, brincou Adriane. “Ah, então você quer que eu te agradeça? Você saiu e eu entrei. Se não fosse essa vaga eu estaria em Los Angeles”, respondeu Luciana rindo.
(Retratos da Vida)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar