Wanessa Camargo deve fazer no próximo sábado, dia 29, em São Paulo, sua última apresentação antes de dar à luz. A informação é do jornal "O Dia".
Depois do show, que será realizado na boate The Week, a cantora descansará para esperar o nascimento de seu filho, fruto do casamento com o empresário Marco Buaiz.
O menino, que já tem nome - José Marcus Camargo Buaiz - deve chegar ao mundo no dia 31 de dezembro.
E como todo mundo sabe que grávida não pode passar vontade, Wanessa foi flagrada no noite desta quarta-feira, dia 26, aproveitando um bom jantar na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. (BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar