Dupla de Zezé di Camargo, o cantor Luciano, que está internado na UTI do hospital Santa Cruz, em Curitiba, toma remédios para emagrecer e tem problemas de saúde.
A informação foi dada com exclusividade à Rádio Bandeirantes pelo produtor Silvio Luciano Alves, que há 10 anos trabalha com os sertanejos.
Apesar de confirmar a internação de Luciano e mencionar seu estado de saúde, o assessor não deu mais detalhes sobre o assunto.
Alves, que conversou com a rádio enquanto se preparava para embarcar para Curitiba, comentou ainda o desentendimento da dupla na noite desta quinta-feira (27), e disse que brigas entre irmãos são “normais”. (Band.com)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar