Britney Spears, finalmente, chegou ao Brasil por volta das 22h deste sábado, dia 12.
Acompanhada do namorado, Jason Trewick, e de seu segurança, a cantora foi recepcionada por dezenas de pessoas.
Do aeroporto internacional do Rio de Janeiro, ela seguiu para o hotel Fasano, em Ipanema, onde o pai e seus dois filhos estão hospedados desde a noite da última quinta-feira, dia 10.
A cantora abre a turnê brasileira nesta terça-feira, dia 15, com um show na cidade. Depois disso, ela desembarca em São Paulo para uma apresentação no dia 18.
Há mais de um mês, fãs estão acampados em frente à Apoteose e à Arena Anhembi, onde serão realizados os shows, para garantir um lugar privilegiado. (BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar