A energia contagiante, as situações constrangedoras, os galãs e os nerds, a cultura pop e as luzes da Broadway estão de volta à TV brasileira com a estreia da nova temporada de “Glee”, a partir das 22h desta quarta, na Fox.
Nos corredores do colégio McKinley, as coisas estão quase iguais. Quase. Rachel (Lea Michele), Finn (Corey Monteith) e o professor Will Schuester (Matthew Morrisson) continuam lutando para popularizar o grupo. O desafio, porém, agora é maior.
Sue Sylvester (Jane Lynch) anuncia a nova plataforma de sua campanha eleitoral: eliminar as verbas destinadas às atividades artísticas nas escolas.
Mãe adolescente e criada em uma família religiosa, Quinn (Dianna Agron) une-se à turma gótica e renegada do colégio, enquanto Blaine (Darren Criss) transfere-se para o McKinley com o objetivo de ficar mais perto do namorado, Kurt (Chris Colfer). Os dois protagonizam um beijo, cena que gerou protestos entre os americanos.
Vencedores do reality show “The Glee Project”, Samuel Larsen e Damian McGinty aparecem em sete episódios. Alex Newell e Lindsay Pearce, que dividiram o segundo lugar, surgem em dois – ela já na trama de hoje, como concorrente à altura de Rachel, que, pela primeira vez, questiona seus talentos.
O episódio de estreia foi assistido por cerca de oito milhões de pessoas nos EUA. Sucesso absoluto, “Glee” mantém a linha do politicamente incorreto e mostra que ser adolescente não é fácil – seja você rico, pobre, feio, bonito, popular ou rejeitado.
(BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar