Caio Castro, em entrevista recente à revista “Quem”, mostrou que de santo não tem nada e acabou soltando uma frase vista como polêmica ao comentar sobre a fama de galã: “Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”, disse ele.
O ator afirmou ainda que não pretende ser aquele príncipe que todas as mulheres idealizam: “Não é a minha ideia ser bonitinho, galãzinho, fofinho para sempre. Antenor foi uma chance de mudar esse quadro. Não quero ficar estereotipado”, revelou. (Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar