plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Chico Anysio continua internado no Rio

O humorista Chico Anysio, 80 anos, continua internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (23). Segundo o hospital, ele foi internado ontem (22), após uma hemorragia di

twitter Google News

O humorista Chico Anysio, 80 anos, continua internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (23). Segundo o hospital, ele foi internado ontem (22), após uma hemorragia digestiva. Ele não apresenta mais sangramento e seu estado de saúde geral é estável, mas inspira cuidados. Ainda não há previsão de alta.

Chico Anysio deu entrada no hospital na tarde de ontem, menos de 24 horas após ter alta do mesmo Hospital. Ele havia dado entrada no hospital no dia 30 de novembro, após sentir ardência ao urinar e ter febre. No início deste ano, Chico passou mais três meses internado apresentando problemas cardiorrespiratórios. (Agência Estado)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!