plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete Sangalo será prostituta em ‘Gabriela’

Foram vários convites, várias recusas. Agora, finalmente, Ivete Sangalo vai participar de uma novela inteira da Globo. A cantora topou integrar o elenco do remake de “Gabriela”, que estreia na Globo em junho, na faixa das 23 horas. A produção, que tem tex

twitter Google News

Foram vários convites, várias recusas. Agora, finalmente, Ivete Sangalo vai participar de uma novela inteira da Globo. A cantora topou integrar o elenco do remake de “Gabriela”, que estreia na Globo em junho, na faixa das 23 horas. A produção, que tem texto de Walcyr Carrasco e direção Roberto Talma, começa a ser gravada em março.

Na trama , Ivete será uma prostituta, uma das funcionárias do Cabaret Bataclan, que já tem em seu time as beldades: Emanuelle Araújo, Cláudia Raia , Vanessa Giácomo e Bruna Linzmeyer .

A cantora, que já fez participações especiais na dramaturgia da Globo, agora terá uma personagem maior. Ivete só topou por se tratar de uma obra mais curta, uma macrossérie, e por ser uma homenagem ao universo literário de Jorge Amado.

A atriz Fabiana Karla, do Zorra Total, também foi escalada para a macrossérie Gabriela. Ela será Olga e fará par com Marcelo Serrado, informou a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Apesar das gravações da série, a atriz não deixará o humorístico da TV Globo e continuará com os dois projetos paralelamente. As escalações para a novela de Walcyr Carrasco continuam sigilosas, mas rumores garatem que Ivete Sangalo foi convidada para participar da série.

TROCA-TROCA
O remake de Gabriela, da TV Globo, perdeu mais um ator confirmado. Max Fercondini, que viveria Mundinho Falcão, foi dispensado pelo diretor Roberto Talma da trama das 23h para dar lugar a Mateus Solano. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Esta não é a primeira vez que isso acontece. Flávia Alessandra perdeu o lugar para Claudia Raia, que vai viver a prostituta Zarolha.

Elizabeth Savalla seria Maria Machadão, mas também foi cortada. Personagens importantes ainda estão sem atores e Walcyr Carrasco deixou para o diretor escolher o elenco. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!