A esposa do cantor Pedro Leonardo comemorou a melhora do marido pelo Twitter neste sábado (28) e agradeceu aos fãs pelas mensagens que estão recebendo.
“A sedação! Mais uma Luta para essa grande batalha! Amem”, escreveu Thais Gebelein em seu twitter comemorando a melhora do marido.
Em seguida Thais agradeceu aos fãs por estarem dando força a Pedro. “Mais um dia de agradecimento a Deus e a vocês. Bom ver e abraçar as pessoas daqui também. Obrigada a todos. Mais um dia estável” escreveu a moça em sua página.
Segundo o site Terra, Pedro Leonardo continua na UTI do hospital Sírio Libanês em São Paulo. De acordo com o Boletim médico divulgado hoje às 12h, a sedação continua suspensa e o quadro neurológico do cantor continua inalterado.
O site informa que o quadro do filho do cantor Leonardo é grave, porém estável e que não ocorreu nenhuma alteração clínica significativa nas últimas horas. (DOL com informações do site Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar