O jogador Victor Ramos, namorado de Nicole Bahls até a bela entrar em “A Fazenda 5”, já foi flagrado aproveitando a permanência da moça no reality para pular a cerca.
“Vou esperar a Nicole sair da casa, mas vou terminar, porque estou em um momento em que preciso focar só em minha carreira profissional", respondeu o jogador.
Victor, que não assiste mais ao reality, disse que também ganhou um apelido curioso.
"Tem gente me chamando até de Tufão, mas eu não ligo", contou, falando sobre o personagem de Murilo Benício na novela "Avenida Brasil" constantemente traído pela esposa. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar