plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
FAMA

Zezé di Camargo desabafa sobre supostas amantes

O cantor sertanejo Zezé di Camargo usou o twitter para fazer um desabafo sobre os boatos de que teria um caso fora do casamento."Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho apenas vivendo minha vida. Por favor me deixem em paz!!!!!", escreveu o ca

twitter Google News

O cantor sertanejo Zezé di Camargo usou o twitter para fazer um desabafo sobre os boatos de que teria um caso fora do casamento.

"Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho apenas vivendo minha vida. Por favor me deixem em paz!!!!!", escreveu o cantor no perfil oficial da dupla com Luciano. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!