plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Caminhoneiro que causou acidente com Shaolin depõe

O caminhoneiro Jobson Benício, de 28 anos, acusado de causar o acidente que vitimou o humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, em janeiro de 2011, prestou nesta terça-feira depoimento em Sapé (PB), a 60 km de João Pessoa.Segundo o advogado de Sha

twitter Google News

O caminhoneiro Jobson Benício, de 28 anos, acusado de causar o acidente que vitimou o humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, em janeiro de 2011, prestou nesta terça-feira depoimento em Sapé (PB), a 60 km de João Pessoa.

Segundo o advogado de Shaolin, Rodrigo Celino, sua versão contradisse testemunhas e o laudo pericial da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Ele deixou claro que pode ter cochilado. Afirmou que seguia na reta e a colisão ocorreu dentro e até mesmo na saída da curva. Isso contradiz laudo da PRF”.

Shaolin está em coma desde o acidente, há um ano e meio. O depoimento do acusado será enviado ao juiz Vandermberg de Freitas, da 4ª Vara Criminal de Campina Grande. O advogado de Benício não quis falar com jornalistas.

(Agência Estado)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!