Ozzy e Sharon Osbourne decidiram alugar sua mansão em Los Angeles por US$ 50 mil (R$ 100,8 mil) mensais, informou o jornal “Daily Mail”.
Localizada em um condomínio fechado, a casa tem seis quartos, dez banheiros e detalhes exóticos, como uma escada em espiral toda preta. (DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar