Marcelo Serrado vai virar bebê no longa sobre o mordomo Crodoaldo Valério, personagem que ficou famoso na novela “Fina Estampa”.
Aguinaldo Silva pretende começar a fita com uma cena de Crô em um carrinho de bebê usando fraldas e chupando chupeta com poucos meses de vida.
Além de Serrado, devem fazer parte do elenco do projeto o ator Alexandre Nero e a atriz Kátia Moraes. Eles voltarão a interpretar os criados de Tereza Cristina (Christiane Torloni): o motorista Baltazar e a empregada Marilda.
A ideia é que a produção esteja nos cinemas ainda em 2013. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar