plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Viviane Araújo vence "A Fazenda 5"

Viviane Araújo foi a  vencedora da 5ª edição de "A Fazenda" na noite desta quarta-feira, dia 29. A dançarina recebeu 84% dos votos do público. Felipe Folgosi e Léo Áquilla ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente."Deus sabe de todas as coisas.

twitter Google News

Viviane Araújo foi a vencedora da 5ª edição de "A Fazenda" na noite desta quarta-feira, dia 29. A dançarina recebeu 84% dos votos do público. Felipe Folgosi e Léo Áquilla ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

"Deus sabe de todas as coisas. Se estou onde estou é por causa dele. Por tudo o que já passei nessa vida, por todo o sofrimento. Só tenho a agradecer a todos os meus fãs, minha família e meus amigos que amo demais. É aquela coisa de alma que você falou. As pessoas sentem e sabem que eu sou verdadeira", disse a ganhadora aos prantos em entrevista a Britto Jr.

Embora não tenha ganhado o prêmio máximo, Folgosi foi o que mais faturou em provas. Ele ganhou três carros zero quilômetro - o último pela segunda colocação no jogo - e R$ 30 mil, entre outras coisas.

A grande final foi animada pela banda Calypso. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!