Os novos integrantes do júri de "Ídolos" estão dando o que falar. Desta vez foi a cantora Fafá de Belém quem chamou a atenção. O elenco do programa sempre chega em cada cidade na fase de seleção em um meio de transporte diferente. Já gravaram em balão e em helicóptero, entre outros. Em São Paulo, chegaram a bordo de um Lowrider (tipo de carro com rodas grandes e sistema de supensão modificado).
Segundo notícia veiculada no site IG, com o pula pula do carro, ela acabou batendo a boca no veículo e entrou em desespero. Ligou para o médico imediatamente, dizendo que tinha batido a cabeça e quebrado o dente.
A gravação teve que ser interrompida enquanto ela esbravejava contra a equipe. Supla e Marco Camargo , os outros dois jurados, que também estavam dentro do veículo, não se importaram com o acontecido e ficaram rindo da situação. As informações são do site Ig.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar