Nicole Bahls e Theo Becker irão trabalhar em um quadro no "Programa da Tarde", que terá a apresentação de Ana Hickmann e Britto Jr.
Durante a atração, a dupla irá apresentar "As Loucuras de Theo Becker e Nicole Bahls" viajando pelo Brasil.
A ideia de unir os dois surgiu depois que a ex-panicat mostrou sua personalidade em "A Fazenda 5", muito comparada ao jeito do ator - tido como o mais briguento da história do reality.
Mas, apesar deles terem trocado um selinho em rede nacional, Nicole segue firme e forte com o modelo Gustavo Salyer. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar