A Justiça de São Paulo decretou na última terça-feira (4) a prisão de Aparecido dos Reis Morais, o Gian da dupla Gian e Giovani, por falta do pagamento de pensão alimentícia para sua ex-mulher, Maria Cláudia de Medeiros Alonso.
De acordo com o processo, publicado no Diário Oficial de Justiça, Gian deverá ficar preso por 30 dias, além de arcar com os custos que a ex-mulher teve com a ação.
No processo, o cantor alegou não ter condições financeiras para arcar com os custos da pensão – e teria inclusive pedido uma redução da pensão para o equivalente a dois salários mínimos (R$ 1.244).
O Ministério Público, porém, não aceitou a justificativa do réu.
Em comunicado oficial, o advogado de Gian, Aparecido Hernani Ferreira, afirmou que está "tomando medidas jurídicas" para reverter a situação. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar