Michel Teló e Thais Fersoza chegaram juntos – e de mãos dadas - ao prêmio Multishow . “Está tudo certo. A gente estava querendo ficar mais quietinho, mas não tem essa de esconder não”, disse e o cantor sobre primeira aparição do casal em um evento público.
O cantor ainda disse que está fazendo uma música para a namorada. (DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar