A atriz Antonia Fontenelle divulgou ontem (1) um comunicado à imprensa para esclarecer alguns fatos que andam circulando nos sites de fofocas. De acordo com a declaração da atriz está ocorrendo uma briga sobre a herança do ator Marcos Paulo.
Antonia Fontenelle perdeu o marido no dia 11 de novembro, por conta de uma embolia pulmonar. Leia o comunicado abaixo:
"Tendo em vista as notícias que vêm sendo veiculadas sobre os fatos ocorridos depois do falecimento de Marcos Paulo Simões, tenho a informar o que segue.
Após sua morte, voluntariamente, deixei o imóvel em que vivíamos e me recolhi na minha dor junto ao meu filho. Por minha iniciativa e postura tínhamos fixado o regime de separação de bens. Inclusive, por documento firmado.
Apesar deste meu desprendimento, Marcos Paulo fez questão de, formalmente, deixar documento que atribuiu direitos a minha pessoa, além daqueles que a lei me assegura.
Convocada pelo advogado João Paulo Lins e Silva, testador indicado pelo próprio Marcos Paulo, compareci à reunião no último dia 20 de novembro, em seu escritório, na presença de todas as herdeiras e seus advogados. Eu, também, estava com meu advogado, Carlos Sanseverino.
Nessa reunião o advogado João Paulo Lins e Silva entregou a todos cópia do testamento e da declaração que indicava o desejo e determinação do Marcos Paulo em me beneficiar. Na presença do testador e dos advogados tudo transcorreu em clima de cordialidade, a despeito das indelicadezas anteriormente dirigidas a minha pessoa.
Enfim, na reunião no escritório do Dr. João Paulo Lins e Silva foi combinado de se lavrar ata daquele momento formal, de atribuição dele testador, responsável por descrever os fatos ocorridos, e foi combinado que falaríamos por intermédio de nossos advogados, para dar seguimento normal às providencias do inventário.
Infelizmente as pessoas não percebem quanta mágoa é produzida, quanto prejuízo é causado, desnecessariamente, por atitudes impensadas, por palavras mal colocadas e pela exploração indevida dos fatos, com a divulgação de notícias por vezes incompletas, por outras inverídicas.
Ressalto, de minha parte, não existir nenhum tipo de sentimento de briga ou de disputa, mas, sim, o de pleno respeito à “Memória” do Marcos e de suas determinações.
No campo afetivo, familiar, nossos amigos e aqueles que conviviam conosco sabem o quanto sempre prezei que Marcos tivesse um ótimo relacionamento com suas filhas, apesar de nem sempre ter sido possível.
Antonia Fontenelle”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar