plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Vocalista diz que momento não é bom para rock

Com um momento nada favorável para o rock, bandas conceituadas no mercado andam perdendo espaço para artistas que andam aparecendo na mídia. Nem para o grupo Skank o momento é bom.   “Acho que rock bom, tem. Mas temos que admitir que não se está em um m

twitter Google News

Com um momento nada favorável para o rock, bandas conceituadas no mercado andam perdendo espaço para artistas que andam aparecendo na mídia. Nem para o grupo Skank o momento é bom.

“Acho que rock bom, tem. Mas temos que admitir que não se está em um momento do nosso segmento mais favorável. A gente ouve falar em outros segmentos, de umas lutas de foice. É uma loucura essa quantidade de artista. Eu, às vezes, me perco em ver em cada mês, cada semestre, um novo sucesso. Eu confesso não conhecer direito. Quando a gente surgiu, também não era um momento favorável, mas estávamos juntos com outros, rolou uma força e a coisa aconteceu. Não sei se é o caso da galera se unir, mas acho que precisa democratizar mais os espaços todos”, comenta Haroldo Ferretti, baterista da banda.

O vocalista Samuel Rosa endossa o comentário dizendo que, hoje, “há um rompimento entre a grande mídia e o pop rock brasileiro”.

“Tem uma produção muito interessante de pop rock no Brasil, mas ainda não veio à tona como merecia. Aí a gente pode citar alguns motivos como a supremacia do sertanejo e do axé, uma certa preguiça da mídia com essas bandas novas. É inevitável, também, que isso se torne um círculo vicioso. As bandas também vão desanimando. Falam ‘Poxa, tocar no Faustão é tão difícil... Tocar em uma rádio é tão complicado...’. A gente já viveu momentos melhores. Isso não é uma constatação radical. Hoje, as bandas estão conseguindo sobreviver porque a gente tem um circuito independente musculoso. O Skank foi independente e não tinha isso. Para sair de Minas Gerais e tocar em outro estado, só com gravadora, música bombando na rádio e divulgação ‘porreta’’, comentou, lembrando os mais de 20 anos de existência do Skank.

(Dol, com informações de O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!