A panicat Babi Rossi está curtindo as férias com o filho do empresário Eike Batista, Olin, em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. A gata publicou uma imagem em sua conta no Twitter em que aparece sensualizando em cima de um iate.
"Ontem o dia estava perfeito, pena que o sol nao apareceu", escreveu Babi na legenda da foto, onde aparece bastante alegre.
Apesar do dia cheio da nossa beldade, ela ainda reservou um tempinho para cultivar seu corpão perfeito. "Treino x Férias", tuitou.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar