A direção da Rede Tv! estaria pensando em abrir espaço para João Kleber em sua grade de programação.
Segundo a coluna do jornalista Fernando Oliveira, o apresentador visitou os estúdios do canal na última semana para acertar sua volta. As negociações parecem bem adiantadas.
Kleber foi durante anos a maior audiência da emissora paulista. Ele comandou programas como “Eu vi na TV” e “Tarde Quente”. O primeiro ficou marcado pelo famoso quadro “Teste de Fidelidade”, onde casais testavam seus parceiros no vídeo.
Apesar do apelo popular, as atrações sensacionalistas sempre foram muito criticadas pela imprensa.
Desde que fora demitido, ele deixou o Brasil e investiu em sua carreira em Portugal. Em 2011, ele participou do reality rural “A Fazenda”, mas foi eliminado na quinta semana.
As informações são do site Famosidades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar