plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Fani, Yuri e Marcelo no paredão do BBB

Ontem, o BBB13 formou o seu primeiro paredão triplo. Fani, Yuri e Marcelo estão na berlinda pelo voto do público. Marien indicou Fani Pacheco. Marcello foi a opção dos brothers que estão na Xepa e Yuri foi indicado pelo outro grupo, que mora na casa

twitter Google News

Ontem, o BBB13 formou o seu primeiro paredão triplo. Fani, Yuri e Marcelo estão na berlinda pelo voto do público. Marien indicou Fani Pacheco. Marcello foi a opção dos brothers que estão na Xepa e Yuri foi indicado pelo outro grupo, que mora na casa grande. Como o anjo desta semana era autoimune, Nasser não podia ser votado. Kamilla também estava imune, já que Eliéser atendeu o Big Fone e escolheu tirar a sister da berlinda.

Ao justificar seu voto, Marien repetiu o que já havia dito para diferentes brothers, durante todo o dia. “Então, Bial. Não tenho problema pessoal com ninguém aqui na casa. Como estava me sentindo ameaçada por uma pessoa, achei que ela podia votar em mim. É a Fani. Desculpa”, afirmou Marien.

Kamilla votou em Yuri. “Tem coisas na personalidade dele que não me fazem bem”, afirmou. Fernanda também votou no brother, alegando que ele era um “grande jogador”, assim como Andressa. Ivan escolheu Eliéser e André, Maroca. Natália foi opção de Marcello. Na Xepa, Anamara votou em Marcello, por ter sido sua opção de voto em outras ocasiões. Natália, Nasser, Eliéser e Yuri também votaram no brother. “Chegou na Prova da Comida, ele alegou problema no joelho e na festa estava pulando como um macaco. Falou masculinidade”, justificou o lutador. Fani escolheu André.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!