O ator Daniel Rocha, que interpretou o personagem Rony, na novela Avenida Brasil, será um dos convidados especiais do bloco Biruta, no Altafolia, em Altamira, sudoeste do Estado. Rocha vai marcar presença no corredor da folia neste sábado (9).
O bloco Biruta é um dos maiores do carnaval em Altamira e arrasta milhares de foliões. Este ano os brincantes vão dançar ao som da banda baiana Timbalaê. O bloco contará ainda com a presença do professor de free dance Elissandro e da modelo carioca Paola Leça.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar