O laudo necroscópico da Polícia Científica de São Paulo, divulgado nesta quarta-feira (4), confirmou que Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., morreu de overdose de cocaína. O documento afirma que foram encontradas quase 4,8 miligramas do entorpecente por milímetro de sangue do cantor.
Ele foi encontrado morto em seu apartamento, na zona oeste da capital paulista, na madrugada do último dia 6 de março. Chorão tinha 42 anos.
No dia em que o corpo do cantor foi encontrado, o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Itagiba Franco, contou detalhes sobre o estado em que Chorão foi encontrado. Segundo Itagiba, o músico tinha uma quadro psicótico de perseguição e cismava que o filmavam a todo o tempo".
Chorão era vocalista e principal letrista do Charlie Brown Jr., que se formou em 1992 na cidade de Santos, litoral paulista. Ele foi o único integrante que participou de todas as formações da banda.
(DOL, com informações do Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar