Segundo o site da Band, um acidente com fogos de artifício deixou fãs de Gusttavo Lima feridos na madrugada do último domingo, dia 28, na Feira Agropecuária de Inhumas, a 47 quilômetros de Goiânia.
Faltavam poucos instantes para o sertanejo entrar no palco quando estilhaços voaram sobre o público e feriram algumas pessoas.
Segundo a empresa que cuida da carreira do cantor, o ocorrido não tem nada a ver com a apresentação dele. "O acidente foi causado por fogos de artifícios que faziam parte de um show pirotécnico pertencente a uma apresentação de uma banda de sons automotivos feita em uma área ao lado do palco principal", diz um comunicado enviado na noite desta segunda-feira, dia 29.
Mesmo assim, o músico lamentou o fato e disse que está torcendo pela recuperação dos envolvidos.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar