Não é oficial, mas o cantor Latino teria garantido que, a pedidos, fez a música que vai ser o símbolo da reforma política atual do Brasil. Só resta saber quem teria solicitado os serviços do rapaz.
O bordão da suposta música fala em "amarra, amarra, amarra que tudo é nosso" e "Quem não sabe brincar, não desce pro play e fica em casa".
A informação foi divulgada pelo blog "Amplificador" e revoltou alguns internautas, que provavelmente estejam ligados a onda de protestos ocorridos no país.
Segundo oblog, juntamente com o anúncio em seu perfil no Instagram, Latino teria publicado algumas hashtags direcionando ao cenário político do momento, as passeatas e os protestos, são elas: #OGiganteAcordou, #ReformaPolitica, #Brasil, #IncentivoPraReforma2013, #Copa #WorldCopa.
Imediatamente, os internautas não perderam a oportunidade, e em alguns casos o bom humor, nos comentários. "Fujam para as colinas", ironizou um internauta. Há também os ansiosos para ouvir a música e aqueles que chamam o cantor de oportunistas. Só resta esperar a confirmação ou se tudo não passa apenas de boatos.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar