O jogador Adriano, será pai de uma menina. A noiva do Imperador, Renata Fontes, confirmou a informação em seu perfil no Instagram.
"Hoje é dia da gente agradecer ao Papai do céu por ter colocado um na vida do outro, mais um mês de muito amor e aprendizado juntos. E agora com um motivo a mais que com certeza trará muito mais união pra gente, nossa princesa que está vindo por aí!!! Obrigada por tudo preto, você me faz muito feliz!!! @adrianoimperador", escreveu Renata.
Este será o terceiro filho de Adriano, que é pai de Adrianinho e Sofia. Adriano e Renata estão noivos desde maio. O relacionamento começou há seis meses.
(DOL, com informações do Portal UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar