plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Joana Prado é parada em blitz da Lei Seca

Joana Prado foi parada nesta terça-feira (9), em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. Vitor Belfort, marido da ex-modelo, mostrou no Instagram o momento em que a mulher realizava o teste do bafômetro. "Acabamos de ser parado na Lei Seca. E aí o que v

twitter Google News

Joana Prado foi parada nesta terça-feira (9), em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. Vitor Belfort, marido da ex-modelo, mostrou no Instagram o momento em que a mulher realizava o teste do bafômetro.

"Acabamos de ser parado na Lei Seca. E aí o que vocês acham que deu??", perguntou Belfort.

Minutos depois, ele mostrou o resultado positivo. "Joana Prado foi liberada. 0.0 #Lei Seca salva muitas vidas! Parabéns!".

(DOL, com informações do Portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!