Apesar de ser um dos mais conhecidos nomes da sexta edição de A Fazenda 6, Rita Cadillac não resistiu à sua primeira Roça e acabou eliminada do reality, nesta terça-feira (23). Mas foi por muito pouco: a ex-chacrete só deixou o programa graças à preferência de apenas 50,62% dos telespectadores que votaram na disputa em Gominho, seu concorrente na berlinda.
A dica para a eliminação de Rita foi dada pelo apresentador Britto Jr. minutos antes de anunciar o resultado. "A Roça desta semana mostra que insegurança aqui dentro é suicídio e pode ser fatal na busca pelos R$ 2 milhões", ele disse.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar