plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Funkeira processa Anitta por plágio

Anitta e a gravadora Warner receberam uma notificação extrajudicial de Jane Lopes de Andrade, mãe de MC Bruninha, informou a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Ela alega que a parte inicial de Show das Poderosas é idêntica à canção Corpo de Mola, d

twitter Google News

Anitta e a gravadora Warner receberam uma notificação extrajudicial de Jane Lopes de Andrade, mãe de MC Bruninha, informou a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Ela alega que a parte inicial de Show das Poderosas é idêntica à canção Corpo de Mola, de sua autoria e interpretada pela filha.

Segundo o advogado de Jane, Anitta se apropriou da obra de sua cliente e se intitula autora própria da canção. “A letra não é igual, mas o arranjo é o mesmo”, explicou Sydney Sanches.

O advogado pretende tomar medidas judicias para suspender a utilização e comercialização da música, faixa do recém-lançado CD da cantora.

As informações são do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!