A tarde deste domingo, dia 6, foi de muita bagunça para Carla Perez e os filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre.
A turma aparece se divertindo em uma banheira de espuma, em foto divulgada pelo pai das crianças Xandy. "Domingão em casa tudo vira festa. E o papai adoraaaaaaa!!!", escreveu o vocalista do Harmonia do Samba na legenda da imagem.
(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar