Monique Evans usou seu perfil oficial no Twitter na madrugada deste sábado (26), para afirmar que foi assaltada na porta de sua casa.
A mãe de Bárbara Evans, informou que os ladrões assaltaram ela e seu filho Armando, quando o rapaz a deixava em casa. "Acabei de ser assaltada na porta de casa, quando meu filho estava me trazendo em casa. Os traficantes estavam perto do metrô e peço que ajudem".

De acordo com a apresentadora, os ladrões levaram a carteira, aliança e o celular do seu filho. "Estavam armados, mas não levaram o carro. Me joguei no chão", disse Monique.
Momentos depois das primeiras postagens no Twitter, Monique Evans afirmou que os objetos foram devolvidos. "Podiam ter matado meu filho!! Ele entregou tudo logo, mas pediu meu celular pq viu meu desespero! Vamos apagar tudo sobre o assunto pq os ítens foram devolvidos", escreveu.
(DOL com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar