O ex-fazendeiro Gominho comentou nesta quinta-feira (31), que irá dividir um apartamento com o modelo Mateus Verdelho. Os dois se conheceram durante o reality a 'A Fazenda'.
"Eu e Mateus vamos morar juntos, já estamos procurando apartamento", disse ele. "Tenho projeto de um programa de rádio com o Mateus e a Patrícia Maldonado. Temos reunião amanhã", completou.
Gominho também comentou sobre o fim do namoro de Mateus e Bárbara. "Não deu certo né? Mas eu avisava lá dentro para eles que aqui fora era outra coisa. Sinceramente não sei o motivo do fim. Só sei que não teve briga e nada do que falaram na imprensa. Eu e Bárbara conversamos sempre, somos muito amigos", frisou.
(DOL com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar